OPORTUNIDADES

Terceiro leilão em 2019 de veículos retidos nos pátios da SeMOB será nesta terça-feira, 8

O terceiro leilão de 2019 de veículos retidos, removidos ou apreendidos e que estão há mais de 60 dias nos pátios de retenção da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) será realizado nesta terça-feira, dia 8, com mais de 500 veículos ofertados para quem estiver presente no hall Ismael Nery, no térreo do Centur, na avenida Gentil Bittencourt, a partir das 9h30.

Todos os veículos possuem um lance mínimo e aquele que oferecer o maior valor arremata o bem. Dentre os 543 lotes ofertados, alguns podem ser destacados como Cross Fox 2012/2012 com lance inicial de R$ 3.500,00; um Gol 2017/2018 pelo mesmo valor, um Fiesta Flex 2011 com valor inicial de R$ 4.000,00, além de diversos outros carros, motos e sucatas, que podem ser adquiridas para retirada de peças. O comprador deverá apresentar ao leiloeiro RG, CPF e comprovante de residência.

“A realização do leilão não visa lucro ao órgão, ela é necessária para retirar os veículos que estão há muito tempo retidos nos pátios da SeMOB, os quais os proprietários, mesmo notificados, não compareceram para fazer retirada. Os valores arrecadados servem para quitar as taxas remanescentes dos veículos durante esse período. Dessa forma, o novo proprietário arremata o veículo livre de multas e totalmente quitado”, explicou o diretor de Trânsito e Presidente da Comissão de Gestão de Pátios e Leilão da SeMOB, Marcos Chagas.

As notificações previstas em lei foram devidamente enviadas aos proprietários dos veículos que serão leiloados para que pudessem quitar os débitos e assim retirar seus automóveis dos pátios de retenção, antes do leilão.

Comentários